Coordenadoria de Comunicação
A Coordenadoria de Comunicação é responsável pela divulgação das informações pertinentes à Prefeitura. Responde pela relação entre a Administração Municipal e os meios de comunicação, divulgando ações desenvolvidas nos diversos setores do Executivo e fornecendo informações para atender a Imprensa com total transparência e a necessária agilidade. Também trata de garantir que todos os segmentos da sociedade tenham acesso à informação - importante veículo para o desenvolvimento cultural e promoção da cidadania. Cabe ainda à pasta implementar o sistema de divulgação e marketing do município com a finalidade de atrair investimentos e público para o turismo, eventos artístico-culturais, festas tradicionais e outras atividades. Responde pela coordenação, supervisão e controle da publicidade oficial.
Atendimento
E-mail: mogi.imprensa@mogidascruzes.sp.gov.br
Telefone: 4798-5187
Ventos e queda de energia podem provocar intermitência no abastecimento de água
Prefeitura entrega mais 63 matrículas de imóveis para famílias de núcleos de interesse social regularizados
Pró-Criança está de volta com mais qualidade, excelência médica e economia para os cofres públicos
Sabesp reduz pressão em áreas de abastecimento de Mogi das Cruzes
Acordo Mogiano inicia negociação de débitos com o Semae; atendimento é exclusivamente presencial