Smart Mogi captura mais um procurado por tráfico de drogas
Secretaria de Segurança
Suspeito foi identificado por câmera de reconhecimento facial e detido pela Guarda Civil Municipal na UPA de Jundiapeba, onde ele passava por consulta

O Smart Mogi, programa de segurança por monitoramento com câmeras de reconhecimento facial, identificou um homem procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (07/11), em Jundiapeba.
O suspeito estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito aguardando para ser atendido e, após passar em consulta médica, foi abordado por Guardas Civis Municipais. A equipe foi ao local depois que uma das 210 câmeras do Smart – que é integrado ao banco de dados do Programa Muralha Paulista, da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo – leu o rosto do suspeito e enviou um alerta ao Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi.
No COI, os profissionais da Secretaria Municipal de Segurança fizeram a checagem das informações no sistema e confirmaram que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto, com pena de 13 anos e 4 meses pendente de cumprimento.
O homem foi conduzido pelos GCMs à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso e ficou à disposição das autoridades competentes. A população pode entrar em contato com o COI pelo telefone 153 (24 horas por dia e gratuito).
Mogi das Cruzes integra conselho estadual de gestão pública para cooperação em sistemas de controle
Prefeita Mara Bertaiolli e vice-prefeito Téo Cusatis lançam programa Mãe Mogiana em Casa
Prefeitura de Mogi amplia quadro da Saúde com convocação de novos profissionais
Prefeitura de Mogi notifica CNL por impedimento de retorno de ônibus no bairro Manoel Ferreira
Festas de fim de ano movimentam o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes e expectativa é de aumento nas vendas