Guarda Civil Municipal prende um por tráfico de drogas e outro por roubo
Secretaria de Segurança
O primeiro foi flagrado com uma bolsa com mais de 130 porções de maconha, cocaína e crack e o outro estava foragido da Justiça

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, entre a tarde de segunda-feira (26/01) e a madrugada de terça (27/01), dois homens, um por tráfico de drogas e o outro por roubo. O primeiro caso aconteceu em Braz Cubas e o segundo no Conjunto Santo Ângelo.
Por volta das 13h de segunda, uma equipe estava atendendo a uma ocorrência no distrito de Braz Cubas quando notou um homem caminhando pela avenida Julio Simões em atitude suspeita. Ele estava com uma bolsa transversal e, quando viu a viatura, saiu correndo.
Os guardas o perseguiram e conseguiram alcançá-lo. No momento da abordagem, o suspeito jogou a bolsa no córrego dos Canudos, que fica no entorno da via, mas foi detido. Com a ajuda de moradores da região, a GCM conseguiu resgatar a bolsa, que continha 25 porções de maconha, 55 porções de cocaína e 51 porções de crack. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, assim como as substâncias.
Foragido
No Conjunto Santo Ângelo, um grupo em atitude suspeita foi flagrado pela Guarda no início da madrugada desta terça. A equipe estava no bairro em patrulhamento preventivo e abordou os homens. Um deles, ao fornecer seus dados pessoais, não foi localizado pelo sistema, que apontou divergência de informações.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo. Os guardas o conduziram à Central de Flagrantes.
Itinerário de três linhas de ônibus em Sabaúna será alterado para segurança de passageiros durante obra
2ª edição do Passeio do Bem movimenta voluntários e pets no Núcleo de Bem-Estar Animal
Cobertura da Academia do Jovem no Parque da Cidade é substituída e melhora condições de uso do espaço
Mara Bertaiolli prestigia reabertura do Ano Legislativo e prevê 2026 com avanços após organização financeira
Prefeitura prorroga até 31/03 prazo para negociar dívidas de IPTU, ITBI e ISS da construção pelo Acordo Mogiano