GCM detém homem por furto de lojas na Vila Oliveira
Secretaria de Segurança
Suspeito vinha sendo monitorado pela Guarda após denúncia de comerciantes da região

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes deteve na madrugada desta quinta-feira (27/11) um suspeito por furto a estabelecimentos comerciais da Vila Oliveira.
A equipe já vinha monitorando a região da avenida Capitão Manoel Rudge após denúncia de comerciantes de que estavam sendo vítimas de furtos após o horário de funcionamento das lojas. Por volta das 5h, a Guarda foi acionada para dar apoio a uma segurança privada da via, que tinha percebido a presença do suspeito após possíveis furtos a dois comércios.
Os guardas ajudaram o segurança a deter o homem, que apontou quais estabelecimentos havia acabado de furtar: uma loja de roupas e acessórios e um bar e restaurante. Os GCMs seguiram aos locais e flagraram as portas rompidas.
O suspeito ainda estava com os produtos furtados, entre eles, peças de roupas, aparelhos celulares, itens de barbearia, bijuterias, carteira, perfumes e carregadores de celular, totalizando cerca de R$ 6 mil.
A Guarda deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial de plantão tomou as medidas legais pelo crime de furto qualificado.
A população pode acionar a GCM de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.
Mogi das Cruzes integra conselho estadual de gestão pública para cooperação em sistemas de controle
Prefeita Mara Bertaiolli e vice-prefeito Téo Cusatis lançam programa Mãe Mogiana em Casa
Prefeitura de Mogi amplia quadro da Saúde com convocação de novos profissionais
Prefeitura de Mogi notifica CNL por impedimento de retorno de ônibus no bairro Manoel Ferreira
Festas de fim de ano movimentam o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes e expectativa é de aumento nas vendas