Moradora de Mogi representa a cidade no 27º Encontro de Adultos do Mercosul e América Latina
Secretaria da Longevidade

A moradora de Mogi das Cruzes, Vera Lúcia da Silva Casemiro, 67 anos, representará a cidade no 27º Encontro de Adultos do Mercosul e América Latina, agendado para o próximo dia 11 de abril, em Balneário Camboriú (Santa Catarina).
Nascida no município de Telêmaco Borba (PR), ela reside em Mogi das Cruzes há 61 anos, e destaca a importância do concurso de beleza. “Sou filha do Estado do Paraná, mas Mogi é minha cidade de corpo, alma e coração. É uma felicidade estar de bem com a vida e a longevidade me traz a certeza de que tenho uma vida próspera e feliz. Esta disputa proporciona o encontro e a interação entre os participantes e é um motivo de muita emoção representar minha cidade”, revela.
No ano de 2022, Vera Lúcia foi a vencedora, entre 43 candidatas, do título de Miss Elegância Melhor Idade em Mogi das Cruzes. Em 2023, sagrou-se Miss Mogi, disputando com outras 54 mulheres.
Já no ano passado, foi eleita Miss Elegância no 26º Encontro de Adultos Maiores da América Latina, vencendo 68 concorrentes de várias cidades do Brasil, além do Chile, Paraguai, Argentina, entre outros países.
Dias antes do embarque para a disputa deste ano, em Balneário Camboriú, Vera Lúcia visitou o secretário municipal de Longevidade, Mauro Yokoyama. “É uma grande alegria ter uma representante da nossa cidade neste evento, reconhecido como um dos maiores e melhores da terceira idade, promovendo a integração de culturas entre os participantes de todo o país e do exterior”, enfatiza o secretário.
Itinerário de três linhas de ônibus em Sabaúna será alterado para segurança de passageiros durante obra
2ª edição do Passeio do Bem movimenta voluntários e pets no Núcleo de Bem-Estar Animal
Cobertura da Academia do Jovem no Parque da Cidade é substituída e melhora condições de uso do espaço
Mara Bertaiolli prestigia reabertura do Ano Legislativo e prevê 2026 com avanços após organização financeira
Prefeitura prorroga até 31/03 prazo para negociar dívidas de IPTU, ITBI e ISS da construção pelo Acordo Mogiano